Coordenador : Leila Gatti Sobreiro
Ano: 2023
Edital: UFF/PROEX - Fluxo Contínuo 2023
Protocolo: 396162.2206.29305.02082023
Unidade/Órgão Adm.: CMV
Departamento/Setor: GAPEX
Área Temática : Educação
Tipo: Projeto
Publico Alvo : Discentes de graduação e pós graduação. Participantes de eventos científicos. Sociedade em geral.
Local de atuação: A ação poderá ser realizada em todos os campi da UFF, assim como em qualquer lugar do estado ou do país onde os dados possam ser apresentados.
Objetivo
Com essa ação, pretende-se levar ao público interno e externo exemplos de ações extensionistas realizadas na Universidade Federal Fluminense, nas diversas áreas, através de recursos áudio visuais. Dessa forma, espera-se ampliar os conceitos em extensão, incentivar novas ações e ratificar a importância dos registros nos sistemas próprios da universidade. Além disso, almeja-se treinar discentes participantes da ação em práticas de extensão.
Resumo
A proposta consiste no levantamento de dados das ações de extensão realizadas na Universidade Federal Fluminense, no período de vigência da ação, nas diversas áreas temáticas, e no preparo de material áudio visual que será utilizado na divulgação da extensão universitária em eventos, aulas de graduação e pós-graduação ou onde se fizer necessário. Com isso, espera-se difundir as informações quantitativa e qualitativamente, motivando novas ações acadêmicas e ressaltando a importância da extensão universitária.